A tarefa foi concluída com o esforço e dedicação que gostamos de dar a qualquer tarefa a que nos propomos.
Avançamos devagar começando por pesquisar dados relativamente à forma como iríamos construir o guião. Começamos a construir a entrevista procurando ter sempre em conta as questões a investigar. Surgiram imensas dúvidas relativamente às questões que deveríamos colocar, dado que se tratava de uma entrevista semi-estruturada. Mas há medida que íamos construindo a entrevista as dificuldades foram-se dissipando, sobretudo porque trocávamos com bastante frequência opiniões através do Messenger e fazíamos diversas pesquisas para fundamentar as nossas opções. Esta tarefa foi muito enriquecedora para nós. Depois colocaram-se as questões da amostra, do tempo da entrevista, etc... que rapidamente solucionamos após algumas pesquisas que entretanto efectuamos.
Como tínhamos de elaborar um guião procuramos enquadrar a o nosso trabalho num modelo de guião, tarefa que foi demorada dado que tínhamos consciência que teria de ser um documento orientador e teria de estar elaborado de forma clara e objectiva. Penso que esse aspecto foi no entanto conseguido.
Áurea
Querida Áurea!
ResponderEliminarBacana mesmo que fizeste essa reflexão!
Sinto muito pela redução dos elementos do grupo. No entanto, parabenizo aos demais que ficaram pela readaptação e conclusão do trabalho a tempo.
Passei por aqui para desejar feliz ano novo, acompanhado de alegrias, sabedoria e conhecimento, que são elementos essenciais para conclusão do nosso Mestrado...
Beijos, aguardo sua visita.
Josete